0
0
Subtotal: R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

No products in the cart.

Política De Troca e Devolução

Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes.


Para a loja, o prazo de troca é de até 30 dias corridos, a partir da data da compra.


Para o Site e Televendas todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento através do email sac.farmadez@gmail.com, com o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.
Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador nos casos de compras realizadas pelo Site e Televendas.
IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
• ” Embalagem aberta ou avariada;
• ” Produto avariado;
• ” Produto em desacordo com o pedido;
• ” Pedido incompleto.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.


Trocas de Mercadorias

Medicamentos controlados, antibióticos e medicamentos refrigerados: devido às normas da ANVISA, não efetuamos trocas ou devoluções.


Se existir dúvidas, esclareça através de uma consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.


Para os demais produtos, o prazo para a solicitação da troca é de até 7 (sete) dias corridos para compras efetuadas no Site e Televendas, a contar da data do recebimento do pedido, e 30 dias corridos, para compras efetuadas em nossas lojas, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, em embalagem lacrada e em bom estado.


O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Relacionamento, dependerá do recebimento da mercadoria devolvida, bem como do cupom de compra, para o nosso Centro de Distribuição.


O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


Desistência do produto / Cancelamento

Ao desistir da compra, lembramos que o prazo para a solicitação do cancelamento do produto ou compra, é de até 7 (sete) dias corridos no Site e Televendas, e 30 (trinta) dias corrido na Loja, a contar da data do recebimento ou compra. Neste caso, o produto deverá ser enviado / entregue na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para a concretização da Devolução é imprescindível realizar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.


Ressaltamos que essas políticas, são aplicáveis somente para o site, não sendo válidas para outros canais de vendas.

 

Carrinho de compras